home 1º Festival Rio Branco de Audiovisual Festival do Audiovisual conhece seus trabalhos premiados

Festival do Audiovisual conhece seus trabalhos premiados

Na última segunda-feira, 13, a Faculdade Rio Branco promoveu o Festival do Audiovisual. O evento contou com vídeos produzidos pelos alunos com a direção dos professores de Comunicação.

Professores de Comunicação das Faculdades Integradas Rio Branco (Foto: Grasieli Souza)

 

Com a apresentação dos professores Franthiesco Ballerini e Caio Lamas, o Festival durou dois dias. As premiações foram o auge das noites. Entre os campeões estão: Gabriela Diola e Natalia Vieira com o vídeo do minuto e Vídeo Experimental – pelo voto popular e Panorama da Contemporaneidade pelo voto dos jurados.

          Vencedores Panorama da Contemporaneidade (Foto: Fernando Gagliardis Fortes)

 

  Vencedora do Vídeo do Minuto pelo voto do júri, Gabriela Diola (Foto: Fernando Gagliardis Fortes)

 

Vencedora do Vídeo do Minuto pelo voto popular, Natália Vieira (Foto: Fernando Gagliardi Fortes)

 

Mostra fotográfica

A Faculdade Rio Branco realiza pela 16ª vez a mostra de fotografias registradas pelos alunos de Comunicação Social, Jornalismo e Relações Públicas. A exibição conta com imagens produzidas em câmeras analógicas em laboratório preto e branco, câmeras digitais e trabalhos em equipe.

Os temas apresentados na amostra são: Processo Integral de Aprendizagem em Fotografias – câmeras analógicas, laboratório fotográfico preto e branco; Retratos e produtos em cores realizados em estúdio fotográfico – câmeras digitais, concepção, iluminação e direção; Fotojornalismo e fotografia de rua – observação, tratamento e edição; Processo criativo e trabalho em equipe – ciência, técnica e expressão.

Mostra de imagens da Faculdade Rio Branco (Foto: Grasieli Souza)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *