home 16ª Jornada de Comunicação Terminou a votação popular do vídeo do minuto. E não se preocupe com fraudes.

Terminou a votação popular do vídeo do minuto. E não se preocupe com fraudes.

Parece que o atual momento social e político do país mexeu com os leitores do Profissão Foca. Tudo por causa da votação popular do Vídeo do Minuto, que terminou na tarde desta quarta-feira. Um visitante atento chegou a usar o canal institucional das Faculdades Rio Branco para denunciar o sistema de votação.

Nas palavras do usuário, que pediu anonimato, “não esta havendo honestidade no primeiro colocado pois parece meio estranho dezenas de votos de uma vez”. E finaliza: “não podemos permitir corrupção dentro da ensino brasileiro”.

O leitor tem razão. Todos os votos acumulados na enquete do site ainda serão validados. As inserções repetidas (inseridos pelo mesmo computador, via IP) serão desconsideradas. Dessa forma, nada impede que os três primeiros colocados da votação popular sejam diferentes das que apareciam na última atualização.

Também é uma forma de aumentar o suspense: os vencedores da categoria popular, bem como os eleitos pelo júri técnico, serão conhecidos na noite desta quarta-feira, a partir das 20h, no encerramento da 16ª Jornada de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *